Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Evento em Barcelona mobiliza grandes mestres de Capoeira do mundo inteiro!

  Axé camaradas, é com grande satisfação que venho tornar público o evento organizado pelo professor Capacete, o "GINGA BARCELONA - 1º Batizado e Troca de cordas" do Grupo Cativeiro-BCN, que realizar-se-á nos dias 25, 26 e 27 de março, com a participação de grandes mestres como: KK Bonates (Manaus-Am, Brasil), Mestre Djop (Bruxelas-Bélgica), Mestre Mico (Bruxelas-Bélgica), Mestre Gil Maciel (Barcelona-Espanha), Mestre Boca Rica (Barcelona-Espanha) e muitos outros.
   Neste evento além das tradicionais rodas de capoeira, haverá também workshops e palestras, onde os participantes, com certeza, serão abrilhantados com informações que em muito contribuirão para o seu desenvolvimento dentro e fora da roda de capoeira. 
   Afinal, a capoeira é uma caixinha de surpresas e devemos estar atentos aos sinais enviados por ela, pois como dizia o grande e saudoso mestre Pastinha " a capoeira é tudo que a boca come e o corpo dá".
   E, aproveitando o ensejo em nome do mestre kk Bonates e todos do grupo Cativeiro Manaus,  parabenizo o prof. Capacete por seu trabalho em levar cada mais longe nossa arte, com comprometimento, respeito e acima de tudo profissionalismo naquilo que de melhor sabe fazer, ensinar a Capoeira da melhor qualidade.
   Axé sempre e até breve!